Monday, November 5, 2007

Mais um dia depois de outro

A Clara está fodida, por nada em especial, está fodida porque lhe apetece porque começa a ser um estado prós-pré qualquer merda um estado neo-pós pilices.
A vontade é dolce faire niente (lol nem sei se é assim que se escreve) e quando estamos assim mais vale mesmo ficar. Ficar calada, boquinha fechada, pouco barulho, apenas um múrmurio esganado como a minha própria voz de cana rachada.
E mais não digo para já, apenas beijos, beijos doces para quem os quiser agarrar e para vocês que tanto o merecem.

5 comments:

AC said...

Fodido fico eu quando não tenho niente para fazer, mas quando fodido fico é preferivel não fazer niente mesmo.

Beijo

Gasolina said...

Clara?
Qual é a novidade?
Tudo noooooorrmaaaaaaaaaaaaalllll...

Beijos de quem te adora

lino said...

Eu quero. Muitos.

Estrela da Liberdade said...

Dias,
Obrigado pela visita,
Fica bem,
Jean

Gas,
lol novidade nenhuma tens razão ;-)
Beijos dos gordos dos nossos

Lino,
São teus por direito.
Beijos,
Jean

*Um Momento* said...

Eu ñ sei se ereço mas agarro os beijinhos todos,e sopro-te mais uns milhentos...
Bora lá arranjar que fazer:D

Beijo!!

(*)