Tuesday, March 11, 2008

Rapidinha

O cansaço! Ténue, obeso, oprimido, não querer nada porque a dor física não o deixa.

Sinto todos os músculos latentes, as veias bocejam estranhas, não tenho:pernas, não tenho pés nem cabeça .

Vocês subsistem como memórias antigas.

E quanto a ti nem uma foda, nem das boas nem das más ou antes das más algumas, daquelas vira para cá que eu fodo-te e como que na subserviência, no achar que te deva qualquer merda consinto tudo apesar de saber que não passas de um cabrão.

O outro( o meu amor, só e apenas meu, ainda que sabendo-o de todas) o desejo a esperança de saber nunca concretizada, um sonho.

É bom sonhar e continuamos a sonhar que alguma vez estaremos juntos.
E tu que não perdes a esperança e dizes: Tenho a convicção. E me enches com esses cabelos grisalhos, e mimos doces como só a meiguice o sabe ser.

Não me fodes, fazemos amor, ainda que poucas ainda que já nem me lembre, ok mentira lembro-me sim muito.

Já sei que não me és nada, nem eu a ti, desejo-te mais do que o devia, perdoa-me.

Beijos meus caros e minhas caras amanhã é outro dia.

6 comments:

lino said...

Sê bem regressada, jean!
Beijos.

Anonymous said...

Estrelinha:))))))))))))

Passei para te deixar um beijinho e vi que vieste abrir as janelas:)))))
Hoje esta um dia ensolarado !!!


Deixo um beijo assim muito Grande!!!!

(*)

Gasolina said...

Aleluia!
Embora passada sou uma memória, o que não deixa de ser qualquer coisa!

REtempera-te, dás as cambalhotas que tens de dar, faz o pino, sonha e volta.

Um beijo Jean of Jeanest

Anonymous said...

Fiquei ilucidado.
ass: O CABRAO

PS:JÁ FOSTE!!!

Um Momento said...

Óh Estrelinha !
Toma um beijinho com votos de uma Boa Páscoa:))

Tudo de muito bom!

(*)

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.