Friday, October 10, 2008

Sobre fodas

Falemos de fodas, sim de fodas. A foda no escuro já não faz sentido, parece que de um dia para o outro, num breve eclíptico piscar de olhos a foda tornou-se às claras.
Eu estou seca, sem mais nada para dizer, é difícil, não existe mais nada em mim que possa interessar ao ceguinho, oca, vazia, sem alma.
Estou a pensar sériamente em passar da foda no escuro para a foda da aldeia, sítio no qual me aprisionei para aí há 10 meses. Aqui sim, são só fodas, talvez seja o cheiro do feno, os palheiros, toda a gente fode com toda, eu mera espectadora, nunca gostei do campo e muito menos da bicharada. Promete pensar e repensar, mas quanto a mim, boca fechada, olhos cegos, eles que fodam mas que não me chateiem, a fonte secou... A Jonas já não existe é um mero fantasma deambulante.

2 comments:

lino said...

Eh, pá! Tens de levantar esse moral!
Um beijo enorme

Gasolina said...

Queres parar com isso?
Tenho de pedir por favor? eu peço. Se quiseres até me ajoelho.
Mas que eu não te ouça falar de ti assim! Ou será que eu estou tão doida que tenho andado a falar com um fantasma?!

Jean, tu és a Jean. A "MINHA" Jean of Jeanest. Não te esqueças disso. É desta que gosto à brava, ouviste?