Tuesday, April 28, 2009

O larápio!

Chamemos-lhe o vigarista, o lárapio, roubou-me tudo de mansinho como qualquer ladrãozeco de algibeira. O nome verdadeiro é Jorge mas agora já pouco importa, chamemos-lhe o chupista, o usurário, o mentiroso, chamemos-lhe o quisermos que nada o vai engrandecer.

Começou pela dignidade, usurpou-me a vida que era minha, chupou-me a alma até estalarem os ossos, depois veio sempre de pantufinhas, usou o meu corpo como quis, fez de mim gato sapato, roubou-me a casa e tudo o que ela continha, a confiança, a alegria.
Agora quer roubar-me as palavras.
Para ti e só para ti doce Jorge "get a fucking life".

2 comments:

Estrela da Liberdade said...

Lino,
um beijo só tu para continuares a visitar este tasco bolorento.
Beijos,
Jean

Anonymous said...

OI pessoal, ta-se??!! Adorei e um viva pras putas e tb o vinho verde, e "façam cuidado" para que as maes deles nao os ouçam.