Friday, September 14, 2007

Apetece-me gritar:

"Bachelorette" Bjork

5 comments:

Inspector Varejeira said...

Olá Estrela, depois daquele comentário fiquei com o teclado tão babado que já nem consegui responder...

Sou muito fraco para suportar as tuas lamechices, mas forte o suficiente para as ignorar. Vivemos num mundo de pedra e a mais dura é aquela que menos probabilidade tem de se transformar em areia.

Também tive saudades tuas.

Fica bem.

Estrela da Liberdade said...

Tens toda razão o mundo é feito de guerreiros de pedra, mas que se lixe, apeteceu-me dizer apenas, é a verdade...
Fica bem

ze das coives said...

Um conselho inspector, cuidado com as companhias.
beijinho estrelinha

Inspector Varejeira said...

???

As companhias não lhe dizem respeito.

Faxabor olhe pelas suas que eu olho pelas minhas.

Tenho a Estrela da Liberdade num patamar muito acima daquilo que julga ou conhece, a blogoesfera é muito grande sugiro que vá dar uma volta...

Estrela da Liberdade said...

Inspector,
Obrigado quem se baba desta vez sou eu.
Beijos