Thursday, October 4, 2007

Carta devolvida

São 23:39, um pouco tarde para ti, demasiado tarde para mim. Passei dias e dias a encher chouriços numa base de dados, estás a ver? afinal o meu trabalho não é assim tão "top notch" quanto pensas, nem eu sou a gaja tão futurista que imaginas.

Anda aqui uma puta duma traça do tamanho de um dedo, puta porque deste tamanho só pode ser puta mesma.

Eu, que espero não ser puta ( só de vez em quando) ando com um pano de cozinha a ver se a apanho mas ela luta, luta de tal ordem que acho melhor deixá-la andar, comer-me a pouca roupa desgastada do meu armário ou possivelmente ser comida por um morcego, desses que abundam por aqui assustadores, sabes que eu nunca gostei de bicharada.

Acordei contigo hoje, estavas em cima de mim, abre os olhos, olha para mim, e eu olhava e sorria, tens umas feições bem definidas inequívocas, levantei-me com a disposição de tudo menos de trabalhar, agarrei o telefone mas não te liguei, sou uma gaja de bem sabias?
É verdade, por incrível que pareça, faço os possíveis por o ser, recatada, uma puta (agora sim porque me sinto grande como a puta da traça) de uma puritana.

Tenho saudades dos teus abraços, dos teus olhos, do nosso respeito, da tua pele, de tomarmos banho juntos, das tuas carícias.
Tenho saudades de tudo.

23:50 vou adormecer a pensar em ti.
Estou doce, doce como o mel parece impossível, não achas?

6 comments:

Sant'Ana said...

This is my Jean, Jean of Jeanest.

jotaeme said...

Jean: É um doce acordar...e sabe bem de vez em quando!Quanto á traça, deixa-a pousar e depois, pimba!Ou espera pelo tal morcego, comedor de traças!
Mas tudo isto é suportável, quando sorrimos ao acordar...
Beijinho para Ti e voltarei sempre...
Jorge madureira

jotaeme said...

Jean: E tens outra coisa que me agrada! És "Dragona"!!!
Mais um ponto em comum!
E nestes últimos tempos tem sido sempre a aviar! Valha-nos Nª Sª de Fàtima!
Jorge madureira

*Um Momento* said...

Estrelinha...
bons sonhos...
Melhor acordar...
Deixo um beijo...
Tudo de muito bom
Áté um dia destes

(*)

Capitão Merda said...

Cum catano!

Estrela da Liberdade said...

sant'ana,
beijos grandes que sorte a minha ver-te aqui,
Chuac chuac,
Jean

jota:
és um doce sem dúvida.
Beijos

Momentos:
perdoa-me que não tenho passado por lá a minha vida anda um bolo dos grandes.
****

ó capitão,
cum catano o caraças...