Sunday, January 27, 2008

E finalmente...

Já não tenho tempo.
Que se foda a net e saia mais uma dose de iscas de bacalhau, as conversas giram sobre a banalidade do tempo, do futebol, do relambório de doenças das senhoras de idade, dos velhos se babarem por umas pernas curtas e grossas, as minhas claro está, ou por umas mamas de 30 anos, as minhas evidentemente .
Perder oito quilos em 3 semanas, nada como comer uma sopa em 30 segundos e passar o dia em maratona entre balcão, mesas e cozinha, cortar os dedos com as facas devidamente certificadas pela ASAE, aprender o que é o HCCP (leia-se a cozinha virou laboratório).
Chatear os fornecedores por o pentelho de um cêntimo e ameaçar que não compro, puro sadismo. Pois também tenho de me divertir um bocado.
A Jonas virou tasqueira e por isso vos digo: Os clientes são como as putas vão uns e vem outros...
PS: Que saudades eu tenho dos meus tempos de infelicidade e de gente inteligente.

4 comments:

Amilcar Garcia said...

¡Tens razão!... eu me fui de férias por um dia. Visitei a Ilha de "Culebra"; uma pequena ínsula município 'entre' Saint Thomas e Porto Rico onde não ocorre nada e a passei muito bem. Há abandonar a rotina virtual e voltar ao estritamente necessário… AO essencial… nadar, andar, correr: como era antes de que qualquer mundo virtual existisse… ¡Saludos!

lino said...

liberdadade, precisa-se. De preferência com estrela!

Gasolina said...

Vê isso como um laboratório de idéias.
Ainda te vais rir.

Eu rio-me porque voltaste!

Haja Jean!

Beijos!

António Sabão said...

Hei!!! Quando voltas?
Beijocas