Friday, August 10, 2007

5 minutos por dia

Todos os dias, 5 minutos, o tempo necessário para lembrar e esquecer-me de ti.

Desencantei isto da minha bolorenta estante. Já lá está há seguramente 16 ou 17 anos, oferenda de um antigo namorado, fotocópias encadernadas em cartolina preta, meia dúzia de versos agrafados sem títulos apenas isto:

"Na primeira noite,
e antes, depois,
a boca te beijei
tremendo.

Não de receio
por tocar-te.
Tremendo
por perder-te."

Página 40 do Livro O Lugar do Amor e Décima Aurora
Autor: António Osório

4 comments:

*Um Momento* said...

Uauuu
Deixa-me dizer-te ... Lindo !!
Fazes bem em guardares tão belas recordações
Beijo Grande Estrekinha
( já tinha saudades de te ler caraguh)

:)))))))))

Bom fim de semana :D

(*)

Gasolina said...

Que mania temos de quantificar...
Será que os 5 m estão bem medidos?

É mais. Muito mais. É a eternidade do que vai cá por dentro.

Chama-me Amiga. Para mim tu és.

Beijos de uma Crazy Gas for a Lovely Jean.

António Miguel Miranda said...

Divulgação

Mais um Blog que se tornou um Livro!

www.camaradachoco.blogspot.com

*Um Momento* said...

Ops... só agora vi... Estrekinha???
Xiiii... "impresta" aí os "ólicos" Estrelinha :D
Beijo :)))

(*)