Saturday, August 4, 2007

Hoje estou com os azeites:

e por isso não há posts para ninguém...

13 comments:

Gasolina said...

...Lá vai ALHO!

vieira calado said...

Mas mesmo assim andaste a bisbolhetar no meu...
Um abraço

Gasolina said...

Vim ver se já passaste para os vinagres...
Da próxima podemos fazer uma mayonese.

Um beijo. Doce, para contrariar

Anonymous said...

Saludos desde Puerto Rico: A ver de que me perdi...? Hola; estuve muy ocupado debido a la enfermedad de mi padre, pero aqui estoy poniendome en tiempo... Saludos y hasta pronto...!

*Um Momento* said...

Hein????????
Trago o bacalhau pronto:PPP

Beijo Estrelinha !!!!
:D

Capitão Merda said...

Tá bem!

Gasolina said...

AINDA???

Queres que me ponha aqui aos gritos???

*Um Momento* said...

Nem com bacalhau lá vai
Pronto!!!!
Deixo assim um beijo piquinino...
Quando passarem os azeites... dou um maior
( ainda escorrego caraguh))

:)))))))

( onde andas?????????)

(*)

Anonymous said...

Ena. Hoje nem com a luz bem apagada!
Não há mesmo nada pra ninguém...!

lino said...

Estava bom o sarrabulho, pá! E o tintinho por malga, pá! E como é fresca a avenida dos plátanos. E eu no cibercafé!
Jocas.

Estrela da Liberdade said...

People,
Alho, maionese, bacalhau com vinagrete. Já passou...
Agosto é um mês de morrer para mim...
Beijinhos para todos.

Estrela da Liberdade said...

Amilcar,

Que pasa con tu padre?
Y tu como vas?
Besos,
Maria

Estrela da Liberdade said...

Lino,
Quem me dera estar em P Lima e garanto-te que não estaria enfiada num cyber cafe mas sim debaixo de uma ramada de verde tinto.
Beijos,