Saturday, August 4, 2007

O degelo

Para as pessoas do Norte do país faz muito calor (leia-se para mim).
O gelo da amarguinha já derreteu todo (leia-se bebida moura).
A rega do vizinho liga-se todos os santos dias da semana (leiam-se sete) às 0 horas e parece um esguicho de pila mole. A nossa rega dispara todos os dias do mês (leiam-se 30 ou 31 consoante os meses) às 0:15 e parece o chafariz de uma pila dura.

Qem tem a melhor pila, quem é?
Eu. Que nem pila tenho.
Torno a dizer: está uma brasa do caralhómetro.
Vou tentar dormir que o calor comeu-me o cérebro, não digo nada de jeito.

2 comments:

Gasolina said...

Mas que tem graça tem!!!

EHEHEH!

Beijos minha Jean!

(Que saudades!)

Joana said...

gostei dessa da rega..o calor esta a deixa-te com um humor apurado lololol
gostei:))
beijoo doce