Monday, August 20, 2007

Eu!

Directamente da Gas, para o meu tasco:

Eu quero... ser imensamente feliz
Eu tenho... muito pouco, résteas, sobras, família que me adora, meia dúzia de amigos dos bons.
Eu acho... que sei tudo
Eu odeio... gente burra e mal-educada
Eu sinto... pressinto vá-se lá saber
Eu escuto... a minha consciência
Eu cheiro... farejo como um cão treinado
Eu imploro... pela paz que sei nunca ter
Eu procuro... o que me falta
Eu arrependo-me... nunca
Eu amo... a vida
Eu sinto dor... frequentemente
Eu sinto falta... do Nuno
Eu importo-me... com tudo
Eu sempre... me imponho
Eu não fico...ressabiada
Eu acredito... em nada
Eu danço... quando me dá na gana
Eu canto... a todas as horas, a todos os minutos, adoro cantar
Eu choro... frequentemente mas não deixo que ninguém o veja
Eu falho... todos os dias
Eu luto... sempre até morrer
Eu escrevo... mal e porcamente
Eu ganho... o quê?
Eu perco... Perder? Não conheço a palavra...
Eu nunca... Fiz o que queria (mentira lol)
Eu confundo-me... contigo
Eu estou... Eu sou
Eu fico feliz... quando fecho um projecto
Eu tenho esperança... não sei o que isso seja
Eu preciso... de modéstia
Eu devería... acreditar em mim.

1 comment:

*Um Momento* said...

E gostei muito do teu "EU"
Muito!!!!!!!!!
( pois eu já gosto de ti ora)
:)))))))))))))
Toma lá caraguh
Agarra este beijo que te dou EU
pois Eu gosto de ti!!!
BEIJO Grande Estrelinha!!!
(*)