Sunday, June 17, 2007

Hermafrodita!

Não sei o que vos diga, a verdade verdadinha é que ultimamente não consigo vir aqui escrever. Pensamentos dúbios, vontades alheias, cansaço de mim, da minha alma eternamente só e triste, do que hei-de dizer.
A batalha não cessa e entre dizer fodasse e amo-te perdidamente não sei por onde decidir.

Estou cansada é um facto, mas pior do que o cansaço é o medo, sem saber do quê, de deixar-vos /me ficar mal, de não corresponder ao que todos esperam de mim, mais , mais, sugarem-me até ao tutano, e eu osso velho, devoluto, e eu farrapo, capacho sem saber o que mais possa ser, fazer, não consigo de forma alguma ser melhor, e já não o tento, soltou-se a bilis, verde da inveja, da maldade, da mediocridade.

É deixar a puta da bilis esvair-se, sangrar, esmorecer .
Ainda cá estou, escondida, à espera de dias mais azuis, com o cabrão do sol a sorrir para mim.
Saudades que eu tenho do riso do sol.

5 comments:

*Um Momento* said...

Hey...Are you there?
Mas qual bilis qual quê??
Diz o que pensas, escreve de e sobre o que quiseres
Ninguém tem que se desiludir
É o teu espaço
É o teu refugio
Usa e abusa dele;)))
Não sou o Sol
Mas olha para mim
óh oh
:))))))))))))))

Um beijo aí que eu voltarei aqui
(*)

Estrela da Liberdade said...

beijos e obrigada,
momento(s) dos diabos lol ;-)

Gasolina said...

Maria Estrela,

A cobra de quando em vez larga a pele...renova-se, desprende-se de lixo antigo.

Só as pessoas com capacidade para admitirem a sua (minha tb. ou pensas que és unica?)bilis é que conseguem expurgar-se!
A maioria deixa o fel espalhar-se por dentro das veias e depois o que fazem? Limitam-se a viver "o filme da vida" dos outros.
Percebeste o que eu disse? acho que hoje não me consigo explicar!

Inspector Varejeira said...

Estou farto de olhar e não consigo relacionar o post com o título...?

Devo tar a ficar lhelhas...

Ethan Revankar said...

Hey...Are you there? Mas qual bilis qual quê?? Diz o que pensas, escreve de e sobre o que quiseres Ninguém tem que se desiludir É o teu espaço É o teu refugio Usa e abusa dele;))) Não sou o Sol Mas olha para mim óh oh :)))))))))))))) Um beijo aí que eu voltarei aqui (*)