Sunday, June 17, 2007

I can't get no sleep.

Esta merda de andar nas raves cansa como o caraças.
Ontem estive na ribeira e hoje mal podia me levantar da cama.
Para a Tommy foi a sua primeira rave party, quem me dera a mim que os meus velhotes me tivessem levado a uma com apenas 4 anos, mas em vez disso levaram-me a inúmeros comicios que era o que estava a dar no início dos anos 80.
Por isso é que fiquei assim, meia lélé de tanta propaganda partidária.

Mas voltando à Rave, boa onda bem melhor do que estava à espera e atenção, estava sóbria, nada de MDs, nem tripes no género, charros apenas o cheiro, o Jorge não me deixou pedir uns bafos aqui ou ali e garanto-vos que com aquele cheiro todo foi o mesmo que foder sem me vir.
Quanto à audiência o costume, 50% constítuida pela mais fina flor do entulho, meia dúzia de turistas espanhóis de meia idade e corta-vento sem saberem muito bem o que se passava, meia dúzia daqueles que encontramos em todo o lado, e os putos, a chavalada de 12, 13 anos.

E quanto a estes tenho uma palavra a dizer: fiquei surpreendida, primeiro por serem bem mais civilizados do que eu era com a idade deles, por não fumarem, nem beberem e nem foderem e assim que anunciaram o tiesto eu pôr-me aos saltos e aos gritos: bute lá tiesto, faz esse e essas merdas do género e a putalhada ter ficado toda a olhar para mim como se eu fosse uma perfeita anormal. Não é o que sou?
Dancei das 22 até à 1 da matina, bom som, bom jogo de luz, noite quente e hoje estou assim... fodida sem me poder mexer....
Quem me dera ter 13 anos.

8 comments:

Anonymous said...

Grande noitada! Haja alegria!!!:)

Gasolina said...

Enquanto se pula não dói nada!...depois...já passou e é ficar pronto para outra!
Quanto à canalha é a velha questão de que quanto mais se proíbe mais se perde as estribeiras!
Mas encontro nesta geração "do armário" um desinteresse total em lutar seja pelo que for...

Beijos!
As melhoras!

Estrela da Liberdade said...

Sabão,
Obrigado pela visita, já fui ao teu tasco mas com esta ressaca não dou duas para a caixa, achei melhor não dizer nada...

Gasolina,
consegui chegar ao pc de rastos, diz lá se estou ou não decrépita?
Beijinhos

*Um Momento* said...

Noitada a valer!!!
Olha lá ... 13 anos ???
C'um caraguh!!Já querias ir pá noitada com essa idade?? ( brincando)
Agora vê se te recompôes:)))
(*)

Estrela da Liberdade said...

um momento,

Segurei na placa e vou a arrastar-me mais um ou dois dias e estou fina lol

Gasolina said...

Benvinda ao clube das arrastadeiras!

Mas depois passa e quem é que faz a maior festa, quem é???

Estrela da Liberdade said...

Nós! Power para o people da corda lol

Ebonyeepv said...

Controls are all digital and display the humidity level in the house where the dehumidifier is located. If you would like a stand a lone hair clothing dryer, there exists the Chi Turbo five hundred Watt Ionic Hairdryer to suit your needs. This company has remarkable fireplaces due to technological innovations.