Monday, June 18, 2007

Pura Ficção

Hoje surge a dúvida: de que te queixas caralho? Uma filha que é o amor da tua vida, um marido que gosta de ti e te sustenta, um amante que te enche as medidas e que te faz vir só de pensares nele, uma casa plantada á beira mar, trabalhas quando queres e te apetece, sim já sei que ultimamente não tens feito nada de jeito, ainda te queixas?
Lembra-te dos cabrões dos etíopes a passarem fome, tu parece-me não teres motivos para lamúrias.

Mamas empinadas e siga a marinha...

14 comments:

Anonymous said...

Muito poético!
beijoca

Estrela da Liberdade said...

Não haja dúvida, ehhehehhehe

Anonymous said...

Interessante!
Voltarei..

Gasolina said...

Jean,

Faltou o principal...

SER FELIZ???

Capitão Merda said...

"...um amante que te enche as medidas e que te faz vir só de pensares nele..."
Cum catano!

Estrela da Liberdade said...

Gasolina,

Ser feliz sem dúvida...

Capitão,

Temos de florear a vida entediante.

*Um Momento* said...

Hum...
"Mamas empinadas e siga a marinha..."
Ou o Marinheiro;)
E como Lamúrias não pagam dividas( era mais tristeza), viva a alegria...atrás da Felicidade:)
Beijo de e por este Momento;))))

*Um Momento* said...

( Shiuuu só para dizer que estás "linkado" a mim neste Momento)
:)))

Ele há horas assim... said...

Muito interessante...em especial a parte final...Mamas empinadas e siga a marinha!
Boa onda...lol
;-)

Inspector Varejeira said...

Olá Estrela, estás em alta outra vez...

Gasolina said...

Jean,

Minha estrelinha!
Se eu estivesse ao pé de ti, agarrava-te pela cintura, apertava-te e começávamos as duas a girar e aos pulos!
Mas como não estou, deixo-te um beijo na testa em sinal do respeito que me mereces.
Obrigado por eu te conhecer.

Gasolina said...

Jean,

Pelos vistos a Marinha continua em cortejo...

Vim para me meter contigo e deixar beijos!

Gasolina said...

Jean,

Não te esqueças de trazer o par de Tomates que estão lá no meu sitio e são para ti por direito expresso!

Estrela da Liberdade said...

Gasolina e pessoal da corda:

Muchas Gracias,
estou atolhada de trabalho, buá, buá...
Beijos cansados