Thursday, June 7, 2007

Recuperação: As coisas que tu dizes

Hoje disseste-me que eras feliz ao meu lado. Estremeci, mas lembrei-me que os homens são todos um bando de putanheiros, respondi: Não sejas farsola.

Na verdade queria dizer: meu amor deita-te ao meu lado, e com as meiguices que só tu sabes fazer passemos a tarde embrulhados em lençois, uma perna em cima do outro, braços emaranhados sem dono, livres.

E dizes-me: estou preocupado contigo.
E eu penso: olha-me este a querer-me foder e respondo: Não te preocupes, venham eles.
Quando na realidade quero dizer: segura-me, protege-me estou mais frágil que nunca, não sei para que lado me hei-de virar, sonho todos os dias em ficar doente para alguém tratar de mim, do meu corpo, da minha alma, poder dizer de boca cheia esta sou eu, sou eu mesma, despojada de armadura, de espada.
Eu na minha mais triste e fraca essência, não valho absolutamente nada.

Sinto-me verdadeiramente cansada, mas ainda com forças suficientes para te esbofetear e dizer tu só me fodes, só me fodes.

3 comments:

Gasolina said...

Apetece-me dizer-te..."as coisas que tu tens medo de ouvir..."

Muito bom!

Estrela da Liberdade said...

A vida é mesmo do caraças ;-)

Gasolina said...

Ainda bem!
Detesto a monotonia, acaba comigo!