Thursday, June 21, 2007

O Clã!

Nada melhor ou pior que a nossa família ser um clã.
Melhor ainda é ser o membro mais novo do clã. Chateiam-me imenso, exigem, sempre atentos, antes de dar um pum toda a gente sente o cheiro, mas em dias como hoje em que me batem e me tentam pôr fora de casa sem o clã, eu e a Tommy estariamos perdidas, a mim ninguém me bate, os meus irmãos, carne da minha carne, amigos como ninguém, não deixam, ainda assim orgulhosamente consegui resolver tudo sozinha.

Nada mais ultrajante para uma mulher do que levar pancada.

Perdoem que não consigo parar de chorar, odeio violência, sou bem mais fraca do que ele ainda que resista com todas as forças que Deus me deu e lhe diga: Mete-te com gente do teu tamanho..., existe gente de uma maldade inmensurável.
Doi-me tudo, especialmente a alma.
Baza cabrão, baza.

6 comments:

Ele há horas assim... said...

Fiquei sem palavras ao ler isto. Espero que te consigas livrar rapidamente desse pesadelo...! Apesar de não fazer ideia do que se trata (apenas imagino), sei contudo que é muito mau, aquilo por que estás a passar...
Que passe depressa, é o que mais desejo...

Beijinho

Inspector Varejeira said...

Fica bem, não te deixes abater.

Também estou sem palavras...

Sei que tens muita força dentro de ti e vais dar a volta por cima, de certeza absoluta.

Gasolina said...

Jean?

Pensa "por dentro": faz crescer...
E chora, chora muito para que se arrastem essas dores todas para fora de ti.

Eu sei que tu és valente e corajosa, estás só agora a um canto a lamber as feridas. Mas mais rápido que alguém possa supôr tu ergues-te e fazes peito a qualquer contenda.

Como eu quería estar contigo aí, Jean.
Daqui só posso dizer que estou a fazer toda a força para que fiques bem.

Um beijo.

Estrela da Liberdade said...
This comment has been removed by the author.
Estrela da Liberdade said...

People,
Obrigado pela força não vos quero ouvir ou ler soturnos, vá lá sorrisos daqueles que nós gostamos.

Só não há remédio para a morte, não é?
Beijos cheios de cores, feitios e amizade.

*Um Momento* said...

Hum...
Ai a minha vida
Opah é assim
Tu chora melheri
Tu grita
Grita tanto k'esse gajo acabe por ficar surdo
Agora toma lá...
Um ABRAÇO... UM BEIJO E UM mIMINHO

mAS DÁ um pontapé nos tomates óh tipo ... tu "óbiste"??

Força , muita força (*)

....