Wednesday, June 27, 2007

This is the end!

Caros amigos, como na vida tudo tem um fim.
Ultimamente chateio-me a mim mesma com o meu discurso monocórdico, existem dias em que a minha própria voz me incomoda, não tenho vontade de escrever e acho que nada do que digo vale a pena, tipo marmota de rabo na boca ando em círculos contínuos, estou cansada e não vos quero entediar.
Decidi começar a ser a fadinha do lar que toda a gente espera, passar a ferro, lavar a louça, nada melhor que tarefas domésticas para agilizar o nosso cerebro, não acham?
Como não faço nada disso limito-me a ir para a cama ás nove e meia da noite, vira revira, vira revira e ocasionalmente adormeço antes da meia-noite o que é quase uma benção (sim sim o próximo passo é virar beata, ainda não tinha dito?).

Não sei porquê, ou até talvez o saiba, mas não vejo grandes horizontes nem bons pronúncios para a minha vida, a batalha está cada vez mais dificil e não existem forças, vontade, nada.

Por isso chega a vez de me despedir de vocês, de todos os que por aqui passaram e leram as minhas loucuras, tristezas, paleio de chacha, idiotices pegadas, ao tempo que não escrevo coisas boas...

Tipo defunto estas serão as minhas últimas palavras, de apreço e respeito sentido.
Até sempre,
Obrigado.

6 comments:

*Um Momento* said...

Não...
......................

...................................

Gasolina said...

Jean,

O que é que se passa?
Nem penses em ires embora! Tu és lá mulher de desistir! Não me digas que te vais render ao que querem que tu sejas?! NÃO ACEITO!!!

Então quando eu pensei em bazar tu disseste não e agora fazes-me isto?

Se estás cansada, descansa, dá um tempo. Mais que não seja para essa "fada do lar".

Agora, ir embora? ASSIM?
NEM PENSES!

Então e eu? Como é que fico, sem a minha reguila predilecta?
Jean, peço-te: não vás embora. Nunca ninguém te enganou e disse que a vida era fácil. Mas pensa em ti, primeiro que tudo.
Por favor, não vás!

DEixo um beijo e um abraço.
Mas é só de até já.

*Um Momento* said...

gasolina

Subscrevo e assino na integra!!...

Um beijo Grande Estrela (*)

*Um Momento* said...

Podes passar na minha casinha sff?
Grata
Um beijo de noite serena (",)

Gasolina said...

Jean,

Onde é que andas?
Fala comigo! Please!

Gasolina said...

JEEEEEEEEEAAAAAAAAANNNNNNN?????

OHHHHHHHHH JEAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNN??????

Where are YOu?