Thursday, June 7, 2007

O saco cheio de velhas novidades!

Meus amigos tenho tanta coisa para vos dizer, o verão está aí: knock knock; - É ele.

O Sócrates pensa que educação são portáteis e adsl ao preço da chuva, os juros não param de subir e pelos vistos o petróleo também não, o guito, morango, pichelim do meu bolso desce desce a olhos vistos.
A Madeleine não aparece, será que algum dia irá aparecer? Pobre criança...
O psicopata do GNR afirma nunca ter matado as criancinhas, o Fidel parece ainda estar vivo, assim como eu mais morta que viva mas ainda a espernear... o que eu tenho perdido, nunca mais olho para o cabrão do meu obeso umbigo...

5 comments:

Gasolina said...

Maria,

Até que enfim!
Mas eu sabía que tu havías de aparecer!
E de mim não te livras tão cedo!

Agora, a sério: fiquei muito feliz de te ver lá no meu sitio. Já tinha deixado recado em anterior post meu, só para o caso de andares por aí...
Mas agora é mesmo a valer!
Boa!
...e não peças perdão (nunca) de seres quem és: isso faz toda a diferença no mundo -para os que te amam de verdade-,-da borregada-,-para mim-,-e o mais importante do mundo, -Para TI.
Vai em frente, seja Maria, Estrela ou o Gato das Botas.

Um beijo de uma (ganda) louca,
C.G.

Estrela da Liberdade said...

Obrigada, obrigada, eu não mereço!
Beijinhos,

Gasolina said...

Mereces, sim!
Então? essa autoestima?
Queixo levantado, empina as maminhas e conquista o mundo!

Beijinhos, fica bem!

Inspector Varejeira said...

Estrela da Liberdade, és mesmo fixe e escreves com muita alma...

Já vi ali o link para o "meu" blog e acredita que para mim é uma honra, vou interceder com o administrador do blog para pôr lá o teu também.

Anonymous said...

Sim, provavelmente por isso e