Sunday, July 15, 2007

Acabou!

Há já quanto tempo? Sete meses? Mais pêlo menos pêlo mas o que é certo é que ainda hoje de madrugada acordei a pensar em ti. Em Janeiro liguei-te e disse: não dá mais. Tu disseste: Não te preocupes em Agosto já nem te lembras de mim.
Faltam 15 dias para Agosto e continuo a gostar de ti da mesma forma obnóxia, intensa, puta de paixão como nunca, paixão assolapada, proibida. Rir-te-ias se alguma vez o confessasse coisa que nunca o hei-de fazer, já sabes como sou.
Acordei com os teus olhos redondos, castanhos, fixos, eu com os meus a fugir porque fujo de ti e decidi que o meu refúgio seria o calvário, a vida que escolhi: a minha.

E chorei ás quatro da manhã deitada na minha cama acompanhada, e chorei sem parar silenciosamente, e sem parar pensei como isto seria possível, não sou nenhuma catraia cheguei a achar que seria castigo por ter desprezado todos os homens que alguma vez me amaram (coisa que eu sei nunca o teres feito), mas não acredito em redenções nem em castigos morais. Era tudo bom demais, os beijos, os sorrisos, tu e eu que nada temos em comum, absolutamente nada.
Fui a tua boneca a tua fonte de energia, e tu o meu porto seguro, fizeste-me sentir mulher e não mãe, filha, a empregada que lava a roupa e pôem a comida na mesa, a gueisha que abre as pernas quando lhe mandam, fizeste-me lembrar que ainda existia única, eu.

Tudo passa ainda que não seja já em Agosto, adoro-te até quando meu amor?
Tudo acabou. Só quero esquecer-te, larga-me de vez.

7 comments:

*Um Momento* said...

Estrelinha...
Anda cá...
Quero abraçar-te... forte ...forte...

Um beijo com muito carinho(*)

Joana said...

ohhh, minha linda, não fiques assim...nós sabemos que não vale a pena....o tempo cura as feridas....ergue a cabeça , olha em frente...deixa o sol iluminar-te, uma uma grande paixão cura-se com outra....
abre-te e apaixona-te!!
beijokinhas reconfortantes e doces

Estrela da Liberdade said...

Meninas,

Obrigada do fundo do coração pelo vosso alento, tudo passa bute lá a partir de agora é só partir... lol lol
Beijos Grandes,
Jean

Gasolina said...

"Larga-me"?
ou
"Não consigo largar-te porque te amo"?
Talvez se lhe disseres se torne mais fácil para ti... a separação.

Quanto tempo demora a passar a ferida, já perguntaste tu...

Só sei que gosto muito de ti.
Que entendo. Que sinto.
E que estou contigo.

Um beijo de quem muito te admira.

lino said...

Eu nem digo nada, que já tenho idade.
Beijos

Ácido Cloridrix HCL said...

Depois da 1ª fase de votação para as “7 Desgraças do Mundo (a combater ou erradicar)”, iniciamos a 2ª fase com 14 “candidatas” escolhidas pelos visitantes do nosso Blog.
De modo algum pretendemos, nem podemos, mudar o Mundo com a nossa opinião,,,, mas tentaremos publicar os resultados na maior parte dos Blogs que nos seja possível,,,, e esta divulgação poderá servir como alerta a quem de direito neste Mundo em que vivemos e em que até agora gostamos e queremos ter prazer de Viver!!!!
Caso queira votar,,,, este é o link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/desgraas-do-mundo-combater-e-erradicar.html ,,,, apesar estar de férias, lanço aqui este desafio de novo,,,, Obrigado, HCL

Estrela da Liberdade said...

Gas,
Obrigada pelo apoio :)
Beijos daqueles que sabemos...

Lino,
Não dizes nada? Idade? Qual a da alma, ou a do corpo?
Beijinhos