Thursday, July 26, 2007

As verdades

A verdade verdadinha é que quando não estás cá, a casa parece vazia. E eu a pensar que te odiava tanto quanto tu a mim. Parece-me que o nosso ódio não passa de amor desgastado, vingativo, dilacerante, eu inquieta sem conseguir dormir, tu com uma voz distante, seca, triste a dizer: Leva-me para casa.
Somos mesmo tutti-frutti da tola não achas?
Eu meia xoné, sim, sim(xoné é o termo próprio) a decidir as merdas, a minha prima ligou a dizer que após seis anos chega sexta-feira para nos visitar, o holandês que chega no sábado de manhã, eu com espaço mas sem mobílias, eu a correr as lojas e com ataques de pânico escondidos nas casas de banho, tenho de arranjar um saco de papel para trazer comigo.

Tu em acrobacias fatigantes e vejo-te como se fosse ontem em cima das máquinas com o teu fato macaco e apetece-me dizer: Vem para casa meu olho de gato.
Porque tu tens olho de gato, ora cinzento, ora verde, nesta altura verde sem dúvida, espelho reflector do sol. E tu e o teu cabelo louro, e tu e as tuas poucas palavras, que no fundo não interessam para nada, mesmo calado prefiro-te aqui, tipo sombra, fantasma que me toca raramente e ao de leve, porque és meu e a verdade verdadinha acho que te amo, como sei que me amas a mim.
Nunca me hei-de perdoar e tu?

11 comments:

Joana said...

olha..prque não aproveitam e vão os dois para casa e fazem as pazes..reatam as chamas e saceiam os vosso desejos,e que vença o amor..para que mais tarde não se venham a arrenpender!
beijocas doces para ti!!

Gasolina said...

Porque é que tudo tem que ser na base do perdão e da acusação?

Solta essa fera que há em ti e que tu tanto tentas domesticar... sem sucesso que só a enfureces mais.

Vai lá. Ele está à espera. E tu sabes disso.

Não te esqueças que gosto muito de ti, Jean das minhas estrelas.

Gasolina said...

A caminho de VDL, passo aqui para ver o que é que cozinhas...

Deixo beijinhos para molhares no teu café amanhã de manhã.

*Um Momento* said...

Opah...
Ainda não foram para casa??
Hum??
Estrelinha!!
Agarra esse gato antes que ele suba á árvore caraguh
Depois dá-te uma trabalheira daquelas a ires lá buscá-lo
Linda Estrelinha... Torço por ti,
Que vença esse sentimemto lindo, seja lá qual for a sua designação.
Demoras muito???

Beijoooooooooooooooo em ti ...(*)

Charlie said...

Sim... ;)
Não se perdoem e façam dos corpitos os vossos campos de batalha. Perde quem primeiro desistir.

Gasolina said...

Vim deixar o meu beijo.
Aquele, já sabes.

Fica bem, Jean das Estrelas.

(Aqui tá um calor do caraças!)

*Um Momento* said...

Ai que calor!!!!!!!

Vim abrir as janelas!!!

Estrelinha!!!!

Pois ... anda nas nuvens :D

Olha lá... ñ esqueças o protector!!

Beijo , Beijo Estrelinha (*)

*Um Momento* said...

Chamando Estrelinha á Terra...
Over...

(*)

Gasolina said...

Queres ver que foi para França tirar um curso de Chef?!

Madame, je vous embrasse...

*Um Momento* said...

Hein??
França??
Estrelinhaaaaaaaaa!!!

O_O


(*)

Estrela da Liberdade said...

Já voltei, ainda que não tenha saido de cá, kisses to all,
Jean