Thursday, July 12, 2007

A RECUSA

Recuso-me a escrever coisas bonitas, só me apetece merdas feias como a puta da vida, tipo cabrão vai para o caralho, vai-te foder, vai chatear o caralho.

A vida é feita de merdas feias e eu também, passo os dias a engolir sapos do caralhão, ninguém me entende acham-me demasiado técnica, e eu tento e tento, por vezes gaguejo quando começo a ficar fodida, e com cara de anjo dizem-me não percebi, o que quer dizer? E eu com um sorriso e eu para os meus botões fodasse puta que pariu, linguagem técnica? Eu que até comparo casinhas com servidores, mails com caixas de correio, flashes com filmes, linguagens com escritas, números com piças, querem mais? E depois vem com pezinhos de lã...ah...
Ah o caralho!

Estou cheia desta merda a partir de agora é o costume, escrita pura e dura acabaram-se as putas das paneleirices, não há pachorra.

PS: Perdoem-me as pessoas bonitas que aqui vem...

6 comments:

lino said...

Eu só sou bonito de espírito, mas estás perdoada. Já te deixei lá a resposta à tua pergunta: Tens "liberdade" total.
Beijos

Gasolina said...

Não percebi esta...
Mas tu queres aparentar o que não és???
Se é para isso não venho cá mais!
Ora eu desde que te descobri (lá naquele sitio que fizeram explodir) que te disse logo que gostava de ti porque não havía fofos, nem laços, nem cor-de-rosa e tu agora sais-me com uma destas?
Tem paciência!
Eu quero-te como ÉS!
(foda-se! agora fizeste-me passar a valer!!!)

Não há beijo hoje!

Estrela da Liberdade said...

Caros amigos, perdoem-me a vocês todos o que por aqui passam por bem adoro-vos. perdoem o paleio, os clientes, patrões, matam-me,
Beijos dos grandes,
Jean

Gasolina said...

Vim ver se dormías...shhhhhhhhhhhh
It's all so quite...

Beijo...

Brain said...

EdL,

Bonito? Eu dizia-te o que é bonito...

Nós não temos de ser bonitos!
Temos de ser Genuínos, Autênticos!
Isso define o ser, a pessoa!

Se é assim que és,
Então sê-o,
E quem não gostar...
Que ponha na beira do prato!

Gostei!

Beijo.

Joana said...

As vezes apetece nos dizer caralho..foda-se esta merda de vida que nada corre bem....puta que pariu...é bom, alivia o stress...gostei do teu blog.
beijocas