Tuesday, July 10, 2007

Câmara de Lisboa

Ontem estive a ver o debate dos candidatos à Câmara de Lisboa, puro entretenimento, uma comédia daquelas que ninguém melhor que os políticos nos sabe oferecer.

Agradeci por não ser a minha cidade e achei que o melhor de todos foi mesmo o realizador do programa que mostrava volta e meia aquele ecrãn gigante no meio de uma praça (que não sei o nome) a transmitir o programa para as moscas, aqui está de facto um bom exemplo de que o maralhal se está a marimbar para este tipo de merdas.

Cada um dos candidatos defendeu a sua dama (leia-se sede do poder) o melhor que pode, soluções para acabar com a derrapagem financeira nenhuma, promessas de extinção de empresas públicas que sabemos serem pura demagogia feita á maneira.
Resumindo e concluíndo nada de novo logo tudo velho.

Contudo uma coisa que não me sai da cabeça foi aqui à uma semana atrás ter visto o candidato do Pnr ( o qual mais uma vez não sei o nome) dizer que o problema de Lisboa eram os imigrantes e o lobby gay, ora pensa que pensa, pensa que pensa e pus-me mesmo a pensar: O Carmona e o Negrão tem um certo ar lascivo e nada gay, portanto lobby gay, fora com os monhés, hum não sei mesmo a quem se estaria a referir.....

1 comment:

Gasolina said...

...se calhar ele também não...