A de alma deixa cicatriz mas ao fim de um tempo, que pode ser longo, a gente olha-a e é como se tivesse nascido connosco. As outras desaparecem com analgésicos.
Quanto ao comment no meu blog, é de uma vache que anda a plagiar a torto e a direito, sendo que foi o Klatuu das Crónicas da Peste que o descobriu.
Só é eterna se tu a consagrares. Vale a pena? Se sim, mantém, está dentro de ti como um orgão que precisas para viver; se não, deixa o vento do tempo levá-la. Mas deixa-a ir, não te agarres a fiapos.
6 comments:
A de alma deixa cicatriz mas ao fim de um tempo, que pode ser longo, a gente olha-a e é como se tivesse nascido connosco.
As outras desaparecem com analgésicos.
Quanto ao comment no meu blog, é de uma vache que anda a plagiar a torto e a direito, sendo que foi o Klatuu das Crónicas da Peste que o descobriu.
Beijos e um abraço minha Jean.
Experimenta uma "com a luz acesa". Vais ver que o revirar dos olhos do parceiro faz passar a dor, seja ela qual for. Nunca falha!
Gasolina,
Dor de alma eterna... Mas porquê?
Beijinhos da Jean
Lino,
lol lol, só tu para me fazeres rir, sim adoro a luz acesa ainda que só à pouco tenha apreendido a abrir os olhos ;-)
Fica bem
Só é eterna se tu a consagrares.
Vale a pena? Se sim, mantém, está dentro de ti como um orgão que precisas para viver; se não, deixa o vento do tempo levá-la. Mas deixa-a ir, não te agarres a fiapos.
Um beijo forte!
Eu conheço...
É ignora-la
( passo a vida a fazer isso..) e olha k vai resultando.. até quando... não sei:D
Beijinho e noitinha serena (*)
Se isso se vende-se acho que estava sempre esgotado o stock...
Obrigado pela visita minha querida!
Desculpa a minha ausência tá?
Um Abraço grande e um Beijo Silêncioso
Post a Comment