Friday, July 6, 2007

Fodasse e agora?

Aqui a Momento dos http://somomentos.blogspot.com/ lixou-me bem lol lol, eu uma rapariga púdica e recatada, tímida ( acreditem que é verdade) tenho de aceitar este desafio coisa que não perco, por isso aqui vai:

..Desafio Ousado...

.1.Indica dois sítios insólitos onde já mandaste uma queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de mandar.
Resposta: Não têm nada a ver com isso, não digo, não digo e pronto...

. 2.Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.
Resposta: Só três? é que isto é um reportório sem fim, desde os lambe-me, passando pelos fode-me, ou dá-me toda, enfim todo o relambório de um filme Triple X.

.3. Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?
Resposta: Não posso responder antes quantas vezes em grupo?

.4. Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
Resposta: Depende do parceiro, rebolo consoante o homem que me fode (adoro que me fodam).

.5. Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.
Resposta: Nem ás paredes confesso.

.6. Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?
Resposta: Tenho a coisa aos saltos em vez de: eu estou toda aos saltos.

.7. Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?
Resposta: A do costume doi-me a cabeça... Qual?

.8. Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?
Resposta: Nojo? Alguém traduz esta para mim??? Eu bebo, saboreio, engulo, não tenho nojo.

.9. O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?
Resposta: Não faço ideia, sinceramente nada me cortou a tusa até ao momento.

Et Voilá está feito, já não me doi tanto!

5 comments:

*Um Momento* said...

Espera ai um bocadinho...

Deixa-me concentrar

Não consigo...

Estou toda escangalhada:D

És demnais !!!!

Ahahahhahahahaha

Um beijo...a rir á gargalhada!!!

Adorei , adorei , adorei as respostas!!!

ahahhahahah~
( ainda a rir )
Beijo!!!! :D

(*)

Gasolina said...

ORA TOMA!

Anonymous said...

LOL

Estrela da Liberdade said...

lol, lol meninas não dava para mais ;-)
Kisses para todas.

*Um Momento* said...

Ihihihi
Beijo! :D

(*)