Wednesday, July 25, 2007

Sete Factos Casuais

2:38 da matina e como de sono nada e como a Gas me lançou mais um desafio e como nunca digo que não, apresento aqui 7 factos casuais que mudaram a minha vida:

1- Ter crescido com dois irmão mais velhos, meio caminho andado para me tornar uma Maria-Rapaz assumida;
2- Durante a minha adolescência a família ter perdido tudo, nada pior do que ter tido tudo e no dia seguinte nada;
3- A morte do meu irmão mais velho, ainda assim mantemos as nossas conversas;
4- Ter ficado sem pai, há mais de 18 anos que não o vejo, ufa que alívio;
5- Ter andado perdida durante muitos anos, encontrei o caminho aí à uns dez anos, se bem que ainda me vou perdendo de vez em quando;
6- O nascimento da Tommy, assim que a puseram do meu lado eu olhei para ela e disse e agora o que é que eu faço?
7- Passar de mulher independente para mulher agrilhoada.

Agora é que eu vi, porra que a minha vida não tem sido nada fácil.

2 comments:

Gasolina said...

Quem disse que era fácil?

Beijos!

Estrela da Liberdade said...

pois quem disse? quem foi?
:-) Beijos